Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
12 presos em operação policial contra pedofilia em Itajubá
15/03/2019 11:56 em Policia

Pelo menos 12 pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (15) em uma operação da Polícia Civil de Itajubá (MG). Os presos são suspeitos de envolvimento em crimes como pedofilia, violência sexual, roubo, tráfico de drogas, homicídio e estelionato.

No celular de um dos presos, a polícia encontrou imagens com conteúdo pornográfico de crianças e adolescentes. O aparelho foi apreendido e levado ao prédio da Guarda Municipal, sede da polícia durante a operação chamada Bicentenário.

Na manhã desta sexta, a polícia deve cumprir pelo menos 20 mandados de prisão, além de busca e apreensão. As investigações começaram há quatro meses.

 

No início da semana, três pessoas foram presas em Jaguariúna e Rio Claro, no interior de São Paulo, por estelionato. Também serão cumpridos mandados no Mato Grosso. Outras 10 pessoas são procuradas.

Segundo a polícia, o nome da Operação Bicentenário é uma alusão aos 200 anos da cidade de Itajubá e ocorre de forma preventiva durante as festividades na cidade. A previsão é que mais mandados sejam cumpridos ao longo dos próximos dias.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!